google.com, pub-3932851112807799, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "Eu não estou escrevendo a biografia da minha mãe" diz Stella Caymmi - Nana Caymmi

Header Ads

"Eu não estou escrevendo a biografia da minha mãe" diz Stella Caymmi

Nana cantando "Derradeira Primavera" na gravação do DVD de Mário Adnet em 2013
no Auditório do Ibirapuera (Foto: @geraldopost)
Li nesta semana em um post no facebook que a biógrafa Stella Caymmi estava escrevendo a biografia da nossa Diva #NanaCaymmi. Stella escreveu a biografia do avô Dorival Caymmi, O Mar e o Tempo e o livro O que é que a Baiana Tem?, que celebra 90 anos do rádio no Brasil ao contar a trajetória de Caymmi.
Em contato com a Stella sobre o assunto ela disse com exclusividade que a informação não está correta: "Essa notícia é incorreta eu não estou escrevendo a biografia da minha mãe".
É uma pena, mas a verdade é essa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.