google.com, pub-3932851112807799, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Blog, em homenagem à Nana Caymmi, é encerrado: "Exijo respeito!" - Nana Caymmi

Header Ads

Blog, em homenagem à Nana Caymmi, é encerrado: "Exijo respeito!"

Desde que a cantora Nana Caymmi virou assunto nacional, após a entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, tenho recebido mensagens, falando que estou aproveitando de tudo isso para me promover e dizendo que sou "esquerdopata", termo asqueroso que designa qualquer pessoa que é contra o Governo Bolsonaro.

A mim, simplesmente parei com todas as postagens sobre a cantora. Não sou obrigado a ouvir desaforos, ser exposto com prints de tela do meu Twitter e etc. "Exijo respeito", a mim e à ela. A todos os seguidores de Nana, Bolsonaro ou seja de quem for, desejo um Brasil melhor, pelo o que estamos percebendo, o Governo Bolsonaro não está nada diferente do Governo corrupto do PT.

No mais, escutem aos álbuns de Nana, ela é uma intérprete estupenda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.