"Metralhadora" Nana Caymmi
A diva Nana Caymmi deu entrevista para a Folha desta quinta (28) destilando veneno e mágoas contra diversos artistas como Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil, seu ex-marido. Nana lança o álbum "Nana Caymmi Canta Tito Madi" pela gravadora Biscoito Fino. Na entrevista, Nana declara que votou em Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições, em outubro do ano passado, sem 'medo' ou 'vergonha', ela ainda ataca seus colegas de palco e estúdios.
Nana Caymmi é o oitavo assunto mais comentado do Mundo, às 20h12.
Nana Caymmi é o oitavo assunto mais comentado do Mundo, às 20h12.
"Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo", metralha a artista, que diz ainda ter dado uma chance para Bolsonaro: "É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda. Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar".
Nana está entre os assuntos mais comentados no Twitter, o perfil @nana_caymmi, que GERALDOPOST administra em homenagem à cantor ganhou nas 70 seguidores. Leia a entrevista aqui.
Post a Comment